top of page
Buscar
  • Foto do escritorOpinião com Assinatura

Rugido Verde 23/08/2020 - #AcordaSporting, o Sporting somos NÓS!



Cá estou novamente, depois de alguma ausência, decidi voltar a escrever novamente, apesar de a moral estar completamente em baixo, desanimado, triste com tudo o que se passa com o meu Sporting.


É muito triste ver o Sporting a entrar em coma e nada ser feito, tínhamos tudo há uns anos atrás e de um momento para outro tudo ruiu, tudo isto foi como se me tivessem apunhalado pelas costas, doeu-me imenso ver tudo isto.


Não sou das melhores pessoas para me expressar, mas aquilo que sei, é que o meu Sporting não é isto. Não pode ser, este não é o Sporting que aprendi a amar.


O pseudo presidente que se diz presidente do Sporting Clube de Portugal, disse que o motivo de chacota iria acabar, que o futebol é “muita” fácil, fácil, que fizemos a melhor época do últimos 17 anos e muito mais.


Posto isto, eu pergunto, mas em que mundo vive o Varandas?


Não imaginam a dor que sinto ao ver o meu Clube, a ser desrespeitado, humilhado, gozado, rebaixado, e as pessoas à frente do Sporting agem como se estivesse tudo bem.


Não pode ser assim, isto tudo abala a fé das pessoas no reerguer do Sporting, tal como a minha esperança e fé ser completamente esmagada e destruída por esta gente que tomou de assalto o Sporting Clube de Portugal.


Esta gente não ama o Clube como nós, os verdadeiros, os que realmente amamos, só lhes interessa encher os bolsos à custa do Sporting e destruir de vez a nossa paixão.


Nós somos feitos de Sporting e por mais que nos tentem “abater” estaremos sempre lá para voltar a recuperar o nosso Amor, sempre tudo pelo Sporting, é assim que deve ser.


Acordem de vez, não podemos deixar que esta gente faça o que quer, os sócios são soberanos e temos de fazer alguma coisa para correr de lá com esta corja.


Quem sente verdadeiramente o Sporting, como eu sinto, sabe o que é amar este Grande Clube, as vezes que chorei, sorri, saltei, gritei e apoiei.


A chama acesa que tinha dentro de mim, apagou desde a golpada e tem vindo a diminuir cada vez mais, mas dou por mim a pensar, que não posso desistir do Sporting que aprendi a amar.


Um Sporting pujante em todas em linhas, é isso que tem de ser.


Falando do i-voting, só espero que os sócios abram os olhos e não aprovem esta treta, pois essa seria a machadada final do Sporting.


Se os sócios pensam que se encontram por aí Presidentes competentes e exigentes como foi Bruno de Carvalho, estão completamente enganados, e digo isto com toda a convicção, pois olhando para trás, quantos Presidentes competentes e exigentes tivemos nós?


Assim por alto consigo contá-los pelos dedos das mãos, apenas dois, tudo o resto para mim foi o descalabro e desgraça.


Espero e desejo bastante que os sócios não desperdicem uma oportunidade de termos um enorme Presidente que defendia o Sporting com tudo e lutava como todos nós (os verdadeiros) para voltarmos rapidamente ao lugar que é nosso por direito.



Sei que muitos não querem o seu regresso, mas porra acordem para a vida de vez, o Sporting nunca esteve tão bem quando Bruno de Carvalho lá estava, a prova disso foi a obra e trabalho que lá deixou.


Parem com as conversas da herança pesada, já chega, isso é conversa para quem come gelados com a testa.


Se realmente amam o Sporting pensem bem naquilo que querem, pois com o rumo que estamos a tomar, qualquer dia os sócios deixam de opinar sobre o Clube, vejam o exemplo do Belenenses, é isso que querem?


Estou cansado de tudo isto, por vezes penso em desistir desta luta, mas o meu Sporting tem de voltar a ser nosso outra vez e sei que esse dia irá chegar, pois não podemos continuar neste rumo suicida.


Acorda Sporting, nós somos feito de Sporting e temos de ser nós a terminar com este rumo que nos coloca em coma, e tudo por culpa do covid 71, esses sim, não lhes perdoo o que fizeram ao Clube.


Um grande abraço e vamos rugir bem alto.


SL


Autor: Born a Lion



Rugido Verde

23/08/2020


480 visualizações10 comentários

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page