top of page
Buscar
  • Foto do escritorOpinião com Assinatura

Paulo Afonso Ramos 26/01/2021 - A COMUNICAÇÃO SOCIAL IGNORA O SCP



A liderança da jovem equipa de futebol do SCP surpreende – pela positiva – o mundo do futebol português!


Mas não há o destaque merecido disso. Não falam no baixo custo, comparativamente, com os rivais directos, em prol dos resultados alcançados. Uma liderança continuada, apesar de todos os contras, além da mais recente conquista do título de Campeão de Inverno após a conquista merecida da Taça da Liga.


Por outro lado, na comunicação social, não vemos campanhas como já vimos no rival de promoção dos jogadores.

Quem destaca a época de Tiago Tomás? Quem cria a campanha de inflação de transferência de Nuno Mendes? Quem menciona a solidez de Gonçalo Inácio? E de muitos outros jovens jogadores do Sporting CP…


O dinheiro manda. E não corre com (in)fluência por Alvalade ou Alcochete e isso faz toda a diferença. Sempre fez!

O que vemos e ouvimos são comentadores com prognóstico de inversão a curto prazo remetendo o SCP para o 4.º lugar da tabela classificativa. Uma azia suprema que queima a pouca inteligência que possam ter…


Frase para terminar e guardar na consciência: Precisamos de um SCP unido para superar toda a adversidade e de cabeça erguida continuarmos a nossa luta!


P.S.: Hoje no Bessa teremos um vendaval de cartões com duplo propósito: para que o SCP não aumente a distância sobre o rival “Milhões” e para que vá desfalcado para o dérbi!



Saudações Leoninas



Paulo Afonso Ramos

26/01/2021


359 visualizações5 comentários

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page