top of page
Buscar
  • Foto do escritorOpinião com Assinatura

Alexandre Godinho 03/06/2020 - Conversas com Assinatura

Hoje às 21h, disponível aqui, dentro de momentos...





Alexandre Godinho

03/06/2020


451 visualizações5 comentários

Posts recentes

Ver tudo

5 commentaires


ANTONIO BERNARDO
05 juin 2020

Se o polígrafo descreve uma 'inverdade', não é merecedora de queixa, pelo menos na ERC?

Estou a ficar enojado c/ todas as situações passadas, presentes e as que projectam para um futuro muito negro!

Para além dos 'textos' recentes do Henrique Monteiro, já sabe, há muito da 'oposição' e ódio que nutre por BdC, recordando o célebre «Bruno, és tu ou eu!», no dia imediata/ a seguir à invasão!

https://tribunaexpresso.pt/sporting/2018-05-16-Bruno-es-tu-ou-eu

Depois, todos os que fizeram parte da Comissão de Gestão, também eram críticos de BdC e, na Comissão de Fiscalização do Sporting, para além do Henrique Monteiro, entre outros, está a Rita Garcia Pereira que, agora, após absolvição do BdC diz que, Pedir regresso de Bruno de Carvalho é "pura…




J'aime

Carlos Ramos
Carlos Ramos
04 juin 2020

Muito esclarecedor. Muito obrigado.

J'aime

Fernando Martins
Fernando Martins
04 juin 2020

Muito obrigado Alexandre, gosto muito de o ouvir e aprecio sinceramente a sua fidelidade ao presidente Bruno De Carvalho, que aprecio e que sempre estive atento a tudo o que fez e espero vai voltar a fazer pelo nosso grande amor.

J'aime

Carlos Pereira
Carlos Pereira
04 juin 2020

Tantos "notáveis" no sporting e alguém se mexe no sentido de encetarmos um caminho que leve à famigerada AG de reabilitação do clube? Já vários sócios se disponibilizaram para ajudar a custear as despesas judiciais deste processo (eu incluído). Para quando medidas concretas? Um passo de cada vez, dirão uns, mas a verdade é que já passámos dois anos de sufoco. E não são os títulos que me interessam, mas a reposição da verdade no desporto em geral e no clube em particular.

J'aime

Rui Barbosa
Rui Barbosa
04 juin 2020

O que mais me espanta, é que no Sporting estão os gurus das leis, os maiores experts da lei em Portugal, os mais insignes juristas, e alinham nesta farsa do atropelo constante à Lei. Seja ele de seu nome. Dias Ferreira, ou Abrantes Mendes ou até Rogério Alves. A lei para estes senhores, não passa de um objecto descartável: usa-se e deita-se fora. E ninguém faz nada. Tudo come, tudo bebe e siga, ou seja, no Sporting o Rei vai nuzinho da silva. E o burro sou eu.

J'aime
bottom of page