top of page
Buscar
  • Foto do escritorOpinião com Assinatura

Sporting Popular 21/06/2020 - Futebol Feminino 2016/18 - Pleno de títulos, recorde de assistência...

Futebol Feminino 2016/18 - Pleno de títulos, recorde de assistência e invictas em território nacional



Descrição:"#projecto2013_2018

Parceria: https://www.brunodecarvalho.com

Nesta parceria, o @SCPPopular pretende revisitar em vídeo, os títulos e momentos marcantes do projecto do Sporting de 2013-2018.

No fundo, fazer aquilo que a SportingTV censura e deixou de fazer...


Regresso do Futebol Feminino em 2016/17 em todos os escalões, 21 anos depois de ter sido extinto após actividade entre 91 a 95 com alguns lugares honrosos, mas sem títulos nacionais.

Nas duas épocas o Futebol Feminino obteve todos os títulos em disputa (2 Campeonatos Nacionais, 2 Taças de Portugal e 1 Supertaça) sem ter averbado qualquer derrota em território nacional. O Clube obteve também títulos nacionais tanto em Juniores como em Juvenis.

Recorde de assistência na final da Taça de Portugal 16/17 (12.213 espectadores no Jamor frente ao Braga) e recorde de assistência (9.263) em jogo do campeonato a 25 de Fevereiro de 2017, em Alvalade também frente ao Braga.


Imagem/Vídeo: Youtube

Música: "Motivation" from David Fesliyan - Royalty Free Background Music (www.fesliyanstudios.com)

Edição: scppopular (https://twitter.com/SCPPopular ; https://www.facebook.com/scppopular ;



Sporting Popular

21/06/2020


285 visualizações8 comentários

Posts recentes

Ver tudo

8 Comments


henriquercv
henriquercv
Jun 21, 2020

Obrigado "Sporting Popular" por mais estes maravilhosos 7 minutos e 20 segundos que me levaram às lágrimas... ADOREI O QUE REVI

Like

Pafan
Jun 21, 2020

Para terminar, só uma pergunta.

Os cRoquettes já saíram do Marquês de Pombal para comemorarem as duas vitórias seguidas, sobre esses colossos do futebol mundial e quiçá regional, que são o Paços de Ferreira e o Tondela?

Eu percebo que seja motivo para comemorar, porque já igualaram a pior época de sempre, com mais derrotas sofridas e cada empate ou vitória, vá adiando o recorde absoluto.

ESTE NÃO É O MEU SPORTING

SEGUIMOS JUNTOS

SL

Nota: Quando houver a cisão do clube e da SAD, proponho chamar ao clube refundado, Batuque de Portugal (pode ser que consigamos mais Jovanes)

Like

Pafan
Jun 21, 2020

Uma das vezes que mandei os fdp cRoquettes levar nas nalgas e deixei de pagar quotas foi quando um dos fantoches do zé cRoquette, o santana flopes, fez um referendo para de 4 modalidades, acabar com 2. A outra, quando o mesmo palhaço, pediu que se pagasse num ano, o dobro o valor das quotas. Esta "operação coração" deve ter sido aconselhada por esse génio, que consegue ir se cargo em cargo, sem saber fazer nada e passar pelos buracos da chuva. A burrocracia no seu melhor.


Like

Pafan
Jun 21, 2020

Só mesmo por atraso cognitivo ou por serem adeptos do campo grande football club (deve ser caso único no mundo inteiro) é que os "sócios" escurraçam o presidente que num só ano ganhou mais títulos nacionais para o SCP, 54 em 55 modalidades (só não ganharam as papoilas mercenárias e mimadas) na história dos 112 anos do clube, à data.

Like

Pafan
Jun 21, 2020

Obrigado Sporting Popular.

2 anos de futebol feminino (em todos os escalões), pleno de vitórias no seu regresso, com Bruno de Carvalho.

Após a golpada, 0 (títulos) na seniores, pois nunca mais acompanhei o SCP, tal o nojo que me dá pensar em tudo o que se tem passado do início de 2018 para cá. Este ano saí um título à pressão, exequo, com os grandes amigos dos cRoquettes, os lampiolhosos. São todos rabolhos, sendo que tenho mais asco, aos rabolhos verdes ou melancias, é só escolher. Para mim não conta este título, pois se o futebol masculino sénior se está a jogar (porque os bocas de piano estavam em segundo), não havia razão para não se terminar o campeonato…

Like
bottom of page