Sporting Popular 21/06/2020 - Futebol Feminino 2016/18 - Pleno de títulos, recorde de assistência...
- Opinião com Assinatura
- 21 de jun. de 2020
- 1 min de leitura
Futebol Feminino 2016/18 - Pleno de títulos, recorde de assistência e invictas em território nacional

Descrição:"#projecto2013_2018
Parceria: https://www.brunodecarvalho.com
Nesta parceria, o @SCPPopular pretende revisitar em vídeo, os títulos e momentos marcantes do projecto do Sporting de 2013-2018.
No fundo, fazer aquilo que a SportingTV censura e deixou de fazer...
Regresso do Futebol Feminino em 2016/17 em todos os escalões, 21 anos depois de ter sido extinto após actividade entre 91 a 95 com alguns lugares honrosos, mas sem títulos nacionais.
Nas duas épocas o Futebol Feminino obteve todos os títulos em disputa (2 Campeonatos Nacionais, 2 Taças de Portugal e 1 Supertaça) sem ter averbado qualquer derrota em território nacional. O Clube obteve também títulos nacionais tanto em Juniores como em Juvenis.
Recorde de assistência na final da Taça de Portugal 16/17 (12.213 espectadores no Jamor frente ao Braga) e recorde de assistência (9.263) em jogo do campeonato a 25 de Fevereiro de 2017, em Alvalade também frente ao Braga.
Imagem/Vídeo: Youtube
Música: "Motivation" from David Fesliyan - Royalty Free Background Music (www.fesliyanstudios.com)
Edição: scppopular (https://twitter.com/SCPPopular ; https://www.facebook.com/scppopular ;
Sporting Popular
21/06/2020

Obrigado "Sporting Popular" por mais estes maravilhosos 7 minutos e 20 segundos que me levaram às lágrimas... ADOREI O QUE REVI
Para terminar, só uma pergunta.
Os cRoquettes já saíram do Marquês de Pombal para comemorarem as duas vitórias seguidas, sobre esses colossos do futebol mundial e quiçá regional, que são o Paços de Ferreira e o Tondela?
Eu percebo que seja motivo para comemorar, porque já igualaram a pior época de sempre, com mais derrotas sofridas e cada empate ou vitória, vá adiando o recorde absoluto.
ESTE NÃO É O MEU SPORTING
SEGUIMOS JUNTOS
SL
Nota: Quando houver a cisão do clube e da SAD, proponho chamar ao clube refundado, Batuque de Portugal (pode ser que consigamos mais Jovanes)
Uma das vezes que mandei os fdp cRoquettes levar nas nalgas e deixei de pagar quotas foi quando um dos fantoches do zé cRoquette, o santana flopes, fez um referendo para de 4 modalidades, acabar com 2. A outra, quando o mesmo palhaço, pediu que se pagasse num ano, o dobro o valor das quotas. Esta "operação coração" deve ter sido aconselhada por esse génio, que consegue ir se cargo em cargo, sem saber fazer nada e passar pelos buracos da chuva. A burrocracia no seu melhor.
Só mesmo por atraso cognitivo ou por serem adeptos do campo grande football club (deve ser caso único no mundo inteiro) é que os "sócios" escurraçam o presidente que num só ano ganhou mais títulos nacionais para o SCP, 54 em 55 modalidades (só não ganharam as papoilas mercenárias e mimadas) na história dos 112 anos do clube, à data.
Obrigado Sporting Popular.
2 anos de futebol feminino (em todos os escalões), pleno de vitórias no seu regresso, com Bruno de Carvalho.
Após a golpada, 0 (títulos) na seniores, pois nunca mais acompanhei o SCP, tal o nojo que me dá pensar em tudo o que se tem passado do início de 2018 para cá. Este ano saí um título à pressão, exequo, com os grandes amigos dos cRoquettes, os lampiolhosos. São todos rabolhos, sendo que tenho mais asco, aos rabolhos verdes ou melancias, é só escolher. Para mim não conta este título, pois se o futebol masculino sénior se está a jogar (porque os bocas de piano estavam em segundo), não havia razão para não se terminar o campeonato…