top of page
Buscar
  • Foto do escritorOpinião com Assinatura

Paulo Afonso Ramos 29/09/2020 - AMBIENTE POLÍTICO EM ALVALADE



No sábado estive em Alvalade para votar, matar saudades do ambiente [o que não foi possível] e para rever algumas pessoas.


Tendo uma posição clara em defesa do SCP - como sócio de pleno direito - votei contra o R&C e Orçamento. Não é novidade nenhuma! Fácil de constatar...


Boletins numerados. Afluência moderada. E muita política no ambiente marcaram a tarde. Vi também cinismo e alguns corações abertos, despedaçados pela amargura dos últimos tempos e de uma chama quase apagada.


Curiosamente, é a análise pós votação sem consequências políticas, num ambiente muito político, até parece um contra-senso que marca a memória. Compreendo. Chama-se sobrevivência!


E a cartilha independente (desculpem a ironia do independente) continua a defender este Sporting de bolsos largos com negócios marginais e a outra cartilha (a da casa) continua obcecada pela política de terra queimada, ou não, para a rápida implementação do I-Voting. Um cheio a desespero adensa-se...


Ainda sobre aquele sábado sobressaiu-me aos olhos uma onda comprometida à volta de Augusto Inácio com o pronuncio de candidatura na qual não vejo pernas para andar, pelo menos, a avaliar por um estilo eleitoral e em redor do mesmo, embora, o Augusto Inácio mereça a minha gratidão e consideração. E se avançar, que tenha a lucidez de não estar mal rodeado. Por ele. Pelo SCP.

Mas não foi o único em caminhada eleitoral.


O que mais quero é que pensem apenas no Sporting CP, em servi-lo e em trazê-lo de volta sem benefícios ou prejuízos interesses pessoais numa cultura Leonina que sempre defendi e defenderei independentemente de qualquer nome.

Sirvam o SCP e não o contrário!


No fundo, e apesar dos resultados do cartão amarelo à Direção e a todos os Órgãos Sociais do Clube, foi um sábado triste e sem cor. A preto e branco como correm os dias ou não fosse um ambiente totalmente político o que se vive em Alvalade. É pena!


Saudações Leoninas



Paulo Afonso Ramos

29/09/2020


260 visualizações6 comentários

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page