A liderança da jovem equipa de futebol do SCP surpreende – pela positiva – o mundo do futebol português!
Mas não há o destaque merecido disso. Não falam no baixo custo, comparativamente, com os rivais directos, em prol dos resultados alcançados. Uma liderança continuada, apesar de todos os contras, além da mais recente conquista do título de Campeão de Inverno após a conquista merecida da Taça da Liga.
Por outro lado, na comunicação social, não vemos campanhas como já vimos no rival de promoção dos jogadores.
Quem destaca a época de Tiago Tomás? Quem cria a campanha de inflação de transferência de Nuno Mendes? Quem menciona a solidez de Gonçalo Inácio? E de muitos outros jovens jogadores do Sporting CP…
O dinheiro manda. E não corre com (in)fluência por Alvalade ou Alcochete e isso faz toda a diferença. Sempre fez!
O que vemos e ouvimos são comentadores com prognóstico de inversão a curto prazo remetendo o SCP para o 4.º lugar da tabela classificativa. Uma azia suprema que queima a pouca inteligência que possam ter…
Frase para terminar e guardar na consciência: Precisamos de um SCP unido para superar toda a adversidade e de cabeça erguida continuarmos a nossa luta!
P.S.: Hoje no Bessa teremos um vendaval de cartões com duplo propósito: para que o SCP não aumente a distância sobre o rival “Milhões” e para que vá desfalcado para o dérbi!
Saudações Leoninas
Paulo Afonso Ramos
26/01/2021
Porque é que Dias Ferreira não fala das contratações, que a nível financeira são gestão danosa?
Porque não fala das contas, das dívidas, das ilegalidades?
Porque não fala que o Dr. Bruno de Carvalho deveria ser reintegrado como sócio?
Parece-me apenas um yes-man que não quer perder o vínculo, apenas isso!
O futebol em Portugal não fica nada a dever à máfia instalada no País.
O Dr Eduardo Barroso esqueceu-se do Bruno de Carvalho? não foi ele que disse que o Varandas sabia do que ele estava a falar? Se calhar, sonhei e não me lembro!
RESPONDER
Qualquer sportinguista com dois dedos de testa sabe que a seguir aos sportingados da treta, o maior inimigo do Sporting sempre foi a bastarda e corrupta Com. Social. O problema é que a maioria dos sportinguistas apenas conhecem e são do clube pelo pontapé na bola. Sportinguistas do ecletismo são apenas 10% ou menos. Com a agravante dos sportinguistas da bola só conhecerem os nomes dos jogadores do futebol profissional. Ainda por cima nunca viram um jogo ao vivo em Alvalade. Essa triste gentinha come tv ao pequeno-almoço, ao almoço, ao jantar e há ceia. Perguntem a essa gentinha quem é qualquer atleta de uma qualquer modalidade. Não conhecem atleta algum. Apenas o que dá de borla nas tvês das…
O baile está armado, Paulo Afonso! Todos nós, sportinguistas, sabemos que não podemos ir mais além do que as autoridades do desporto e outras nos deixam. O resultado do sr. Marcelo surpreendeu-me! Como é possível os sportinguistas terem votado nele. Mas votaram! Não têm vergonha, nem amor próprio! Somos um país de yes man!