top of page
Buscar
  • Foto do escritorOpinião com Assinatura

Paulo Afonso Ramos 21/07/2020 - 11 KARMAS NA EQUIPA TITULAR



Hoje trago-vos o meu onze inicial, alguns pequenos apontamentos que confirmam o que tenho dito e outros que abordo pela primeira vez. Creio que este onze pode garantir, já hoje, o 3.º lugar no majestoso futebol português:


1. O discurso de Rúben Amorim tem sido, para mim, surpreendente pela positiva. Boas mensagens, objectividade e nos momentos certos. A ensinar muito Sportinguista a sê-lo!


2. A formação é muito importante, com equilíbrio, mas não chega para o SCP ser campeão ou até lutar para entrar na Liga dos Campeões.


3. Jovane, por diversas razões, é um sapo na garganta de muita gente. É preciso despachá-lo.


4. O SCP está nas mãos das vendas por JM e isso, acreditem, é muito mau em diversos aspectos.


5. William de Carvalho está com o Karma nesta sua saída do clube espanhol.


6. O caso do D. Aves é algo para ser investigado. Não é de hoje, mas desde dos tempos dos acordos secretos com o SLB.


7. Sou só eu que acho indecoroso a TV anunciar o vencimento de JJ em cerca de €3M (mais coisa menos coisa - valor líquido) e quando o mesmo foi para o SCP todos falavam no valor bruto €6M que o Clube pagava? Parece-me uma dualidade de critério! Algo constante, aliás...


8. I-Voting; Continuam a fazer o trabalho para que pareça tudo normal... com o apoio da CS. E os Sócios sem opinião, sem interferir e resignados. Lindo caminho que isto está a levar, depois digam que foi uma pena...


9. O regresso de JJ ao rival coloca muitos associados daquele clube com sapos na garganta, mas é o Karma que, mais tarde ou mais cedo, chega sempre àqueles que fizeram tanta malandrice.


10. Só no SCP é possível destruir uma direção com resultados positivos e manter uma direção com resultados tão negativos. Só porque isso é tão bom para terceiros...


11. O futebol português está podre, manipulado e cheio de mafiosos, alguém ainda tem dúvidas?


Até para a semana!

Saudações Leoninas


Paulo Afonso Ramos

21/07/2020


503 visualizações9 comentários

Posts recentes

Ver tudo

9 Comments


Rui Sá Pereira
Rui Sá Pereira
Jul 29, 2020

Infelizmente este onze nao chegou ao terceiro lugar, este texto também não, um pouco confuso e não, não acho o Ruben Amorim nada bom nem que faça nada bom, é apenas mais um lampião no nosso clube.


Like

mariosousa1952
Jul 25, 2020

É com crescente estupefacção que vejo a passividade com que os adeptos sportinguistas (NÃO) enfrentam esta direcção vergonhosa é repoem a verdade e a legalidade.


Like

Teresa Amaro
Teresa Amaro
Jul 21, 2020

Concordo em absoluto. O Futebol português está podre. Belo texto. Obrigado Paulo Afonso Ramos.

Like

Jorge Prata
Jorge Prata
Jul 21, 2020

Tudo dito!

Aplauso de pé!


SL

Like

mgrgcorreia
Jul 21, 2020

Pois é!

Não consigo aceitar os actuais órgãos sociais do Sporting.

É muita coisa contra natura!

Já aborrece falar sempre no mesmo, mas é impossível não fazê-lo repetidamente.

Estes podem facilmente não cumprir estatutos e regulamentos, fazer negócios por explicar protocolos com a China, Wolverhanpton, rescisões dos jogadores, negócios com o J.M., estratégia com compras ,vendas e empréstimos de jogadores, 14 milhões por treinador com o 2º nível, aniquilação progressiva das modalidades, o fantasma da venda da SAD, o não reconhecimento formal e inequívoco por parte do Sporting sobre a ilibação do Bruno de Carvalho com a sua consequente readmissão no clube e com todos os poderes, o I-Voting sem credibilidade nenhuma, os códigos nos boletins de voto, a vergonha…


Like
bottom of page