top of page
Buscar
  • Foto do escritorOpinião com Assinatura

Paulo Afonso Ramos 15/12/2020 - UM ERRO BEM APROVEITADO!



Como disse desde início, e repito, foi um erro pedir uma AGE com dois temos delicados:


1. A inclusão dos Associados afastados (delicado porque após tanta campanha para denegrir a imagem das pessoas, mesmo que verificando a total falta de provas, ainda há gente que está manietada e/ou amedrontada com algum regresso).

2. O pedido de destituição! (Delicado pela a ousadia de pedir ao poder actual que passe a deixar de sê-lo).


Claro que no 2.º ponto está aproveitado para exercer e reforçar esse poder! Era expectável como sabemos conhecer tão ilustres, em especial, pelo passado recente de atropelos e má gestão de conflitos.


Bem aproveitado, mas cheio de ilegalidades! A retirar a voz aos Associados em questão, que, acredito, estão a representar um Universo que prefere continuar em silêncio e não silenciado!


Apesar de tudo, felizmente, a equipa principal de futebol continua a sua boa caminhada! E a ter apoio dos Adeptos. É de louvar! Mesmo depois daquele ridículo episódio do “pé descalço” e de todo o seu constrangimento, mesmo depois das guerrilhas inusitadas, etc., o apoio mantem-se!


Quero terminar este texto com uma pequena nota para manifestar o meu profundo receio num Sporting permanentemente dividido e frágil, com uma ditadura calada pela comunicação social e apoiada por interesses discutíveis.


Recordo que em pleno século XXI é incrível como ainda acontecem certas incongruências e atropelos graves à liberdade e à democracia associativa fazendo tábua rasa todos os que queiram usufruir dos seus plenos direitos quando, previamente, foram cumpridos todos os deveres.


Um erro bem aproveitado também demonstra o carácter de quem gere um Clube centenário e para quem quiser fazer a leitura correcta, muito dirá do futuro que teremos que enfrentar!


Saudações Leoninas



Paulo Afonso Ramos

15/12/2020


289 visualizações10 comentários

Posts recentes

Ver tudo

10件のコメント


chicoperes77
chicoperes77
2020年12月17日

Bruno a sair, a filha do pedófilo a entrar na Sporting TV. A Marcela cobarde foi a 1ª rata a fugir da Covid. Nem o Costa sabia dele. Um país de políticos Porcos, Sujos e Cobardes.

いいね!

heitorcosme9
heitorcosme9
2020年12月16日

Paulo Ramos saudações : É estriste continuarmos num tipo de dialogo que não nos leva a lado nenhum, a muito que será necessário uma intervenção Judicial a serio para se fazer valer os nossos Direitos dentro do quadro Democrático e com provas concretas e precisas porque existe muitas ,a Lei tanto do associativismo como Lei Geral e os atropelos aos estatutos constante ; A 26 de Setembro de 2020 na AG para se votar no orçamento e que nem sequer ouve liberdade para se discutir um tema tão importante na vida do clube que foi um NÃO ; neste momento a divida actual aos fornecedores é enorme a falta de Respeito pelos mais elementares direito do associativismo esta …

いいね!

Pafan
2020年12月16日

BOA TARDE PAULO E OBRIGADO PELA TUA OPINIÃO COM ASSINATURA :-)

SABES O QUE É QUE FOI UM ERRO DE LESA SPORTING CLUBE DE PORTUGAL (SCP)?

-SUSPENDER O ANTIGO PRESIDENTE

-DESTITUIR O ANTIGO CD

-EXPULSAR SÓCIOS QUE NADA FIZERAM PARA ISSO, QUE POR ACASO ERAM O ANTRIOR PRESIDENTE E O ALEXANDRE QUE FAZIA PARTE DO CD

- ELEGER MAIS UMA MARIONETA DO SISTEMA ESCROQUETTIANO IMPLANTADO NO SCP DESDE 1996. PORQUE O VERDEIRO MANDANTE DA COISA, CHAMA-SE, E ATÉ ME DÁ VÓMITOS DIZER O NOME, rogério alves.


DESCULPA, MAS DISCORDO DE TI, POIS FOSSEM, COMO FOSSEM O/OS PEDIDOS DE AG, IAM TODOS SER CHUMBADOS. ATÉ DECIDIR MARCAR UMA AG PARA A PROPRIA DESTITUIÇÃO DO PMAG (JUÍZ EM CAUSA PRÓPRIA, MUITO VISTA…


いいね!

Rui Sá Pereira
Rui Sá Pereira
2020年12月16日

Estimado Paulo, partilho da sua opinião de que foi um erro, eu sempre achei, pois acho q o caminho não pode ser por aí. Pena que só depois do resultado toda a gente apareça agora a dizer que foi um erro.

Na minha humilde e modesta opinião a soluçao passa por tornar visivel o descontentamento dos adeptos. Como agora não poderemos organizar manifestações, que para mim seriam à porta da Assembleia da Republica portuguesa e nao no estádio, deveríamos envergar t-shirts e camisolas com os dizeres "ACORDA SPORTING" ou "VARANDAS OUT".

Qualquer coisa q tornasse visível a não aprovação da forma como o clube está a ser gerido e não andar a fazer abaixo assinados que mais não são do…

いいね!

Jorge Mendes
Jorge Mendes
2020年12月16日

a ditadura instalada no clube, não difere da implantada no país, abraço e boas festas se as puderes ter.

いいね!
bottom of page