top of page
Buscar
  • Foto do escritorOpinião com Assinatura

Paulo Afonso Ramos 09/06/2020 - ÉS INCONSCIENTE OU CÚMPLICE?

ÉS INCONSCIENTE OU CÚMPLICE?


Hoje vou fazer-te uma pergunta directa, a ti que lês estas palavras!


Perante o que se passa no desporto, em especial, no futebol profissional, no que o rodeia e com a conivência do Estado português e com o branqueamento da comunicação social, és uma pessoa inconsciente da realidade ou assobias para o lado, sendo, direta ou indiretamente, um cidadão cúmplice?


Responde-me: És inconsciente ou cúmplice?


E de nada adianta vires com desculpas!






Nota de rodapé em 3 flashes:


1.º - Pinto da Costa diz umas verdades que todos já sabemos repetidamente e que, infelizmente, o SCP silencia. ("Ainda recentemente um elemento da claque do Sporting foi espancado por uma dúzia de elementos da claque do Benfica; já houve uma morte por atropelamento... Acontece que quando são do Benfica aquilo passa ao de leve, mas desta vez houve uma coisa gravíssima: é que alguns dirigentes procuraram insinuar de que poderia ser retaliação da claque do Sporting. Isto é atirar areia aos olhos das pessoas").



2.º - Parece que o presidente do SLB já é médico.



3.º - E o médico do SCP já é presidente!



Não te esqueças de responder sobre o panorama que vivemos: És inconsciente ou cúmplice?


Saudações Leoninas


Paulo Afonso Ramos

09/06/2020


673 visualizações15 comentários

Posts recentes

Ver tudo

15 comentarios


Antonio Manuel Esteves Vieira
Antonio Manuel Esteves Vieira
10 jun 2020

Que tal começar-mos por todos aqueles que deixaram de pagar cotas com a expulsão de BRUNO como eu deixei , pagá-las até ao fim deste mês como eu vou fazer para não perdermos o direito de podermos contestar quando for necessário em PROL de BRUNO ?.... ontem no BOLA NA REDE ele falou dessa situação e creio que com outras palavras foi o que me deu a entender.... no fim deste mês com o acerto da numeração todos aqueles que deixaram de pagar perdem todos os direitos e como tal impossibilita dos de apoiarmos BRUNO como sócios... eu enviei-lhe uma msg a esse respeito e ontem indiretamente fez-me ver que a única forma de darmos força ao seu regresso é…

Me gusta

migusta04
migusta04
10 jun 2020

Sou cúmplice involuntário!

Me gusta

Jorge Mendes
Jorge Mendes
10 jun 2020

Como sou acéfalo, não vejo tv e acredito no pai natal, abraço

Me gusta

henriquercv
henriquercv
10 jun 2020

Caro Paulo Ramos, eu não sou nem inconsciente nem cúmplice sou isso sim um sócio com 45 anos de amor ao clube, muito triste por não ver ninguém com estatuto de líder para nos dizer o que temos de fazer para salvar o nosso grande amor. Já o disse aqui que estou cansado de ouvir e de ler tanta coisa que se deve fazer mas ainda não vi ninguém com carisma para unir todos aqueles que estão ao lado do nosso Presidente e avançar-mos com medidas bem estruturadas para corrermos com a escumalha que está a destruir o Clube. Sem uma organização credível não passamos do Blá Blá Blá. Seguimos juntos. SL

Me gusta

Antonio Manuel Esteves Vieira
Antonio Manuel Esteves Vieira
10 jun 2020

Nem sou inconsciente nem cúmplice Paulo... sou um adepto (ex sócio do sporting) revoltado com tudo o que se passa sem nada poder fazer em relação ao que não está ao meu alcance... infelizmente

Me gusta
bottom of page