top of page
Buscar
  • Foto do escritorOpinião com Assinatura

Paulo Afonso Ramos 08/09/2020 - MUNDO A GIRAR COM A BOLA



A contratação milionária do Wolverhampton por Fábio Silva é sintomática da mudança que acontece no futebol português, genialmente gerida por o empresário JM.


O Wolverhampton, recorde-se, vai pagar €40 milhões ao FC Porto pela contratação de Fábio Silva, salvando o Clube português na vertente financeira e abrindo a porta do carrossel com o inevitável poder ao salvador.


Depois, olhamos para a tabela classificativa da temporada que terminou e vemos os clubes onde o empresário tem influência no topo da mesma. Benfica, Braga e Famalicão são meros exemplos.


Só o SCP tem os seus jogadores em saldo misericordioso, em jeito de desespero, para despachá-los como indesejáveis.


Ainda assim, a SAD, diz ter lucros revelando uma boa ginástica criativa. Nada a opor...


O poder do poder associado ao poder do dinheirinho sobrepõe-se a tudo o resto e o clubismo que se lixe. As SAD’s que o digam.


Em suma, ao que parece, ‘se não pode vencê-los, junte-se a eles' e o homem do dinheirinho agradece e ainda ficam todos gratos.


Já o SCP parece estar dentro e fora de tudo, ou seja, para comprar está dentro (gasta milhões) e para vender está fora (recebe tostões).


Vá lá entender-se esta gestão, bem mais difícil do que entender este novo mundo a girar com a bola, cada vez mais, recheada de milhões...


Hoje joga a seleção que salva a minha paixão pelo futebol.

Boa sorte!


Saudações Leoninas



Paulo Afonso Ramos

08/09/2020



210 visualizações4 comentários

Posts recentes

Ver tudo

4 opmerkingen


Fernando Pereira
Fernando Pereira
10 sep. 2020

Na verdade, até o desejo de ver a seleção ganhar, se esfuma ao olhar para muitos dos traidores que a representam.

Não lhes perdoo NUNCA, joguem onde jogarem.

Ajudaram a matar a minha paixão!

Like

jaapimentel
jaapimentel
10 sep. 2020

Apoiar uma selecção que tem Patricio , Podence , W.Carcalho e tantos outros traidores , é negar o mal que têm feito ao Sporting e ao futebol. Estarei sempre do lado da verdade. SL

Like

jaapimentel
jaapimentel
10 sep. 2020

Eu sou daqueles que nunca confundo o país com a selecção de futebol. Não poderia nunca apoiar a selecção do comendador Offshore. O DDT disto tudo tem que ser travado. É o principal interessado com a ruína do nosso clube. Como tal , terá sempre alguém que o odeia na minha pessoa. Defender o futebol , Bruno de Carvalho , a honestidade e o Sporting não croquete , é desejar mal a essa sanguessuga. Como é o dono da selecção , eu afirmo (e reafirmo ) ser contra esta feira das vaidades .

Like

Jorge Mendes
Jorge Mendes
09 sep. 2020

por enquanto ainda há uma selecção para matar saudades.

Like
bottom of page