top of page
Buscar
  • Foto do escritorOpinião com Assinatura

Paulo Afonso Ramos 04/08/2020 - EM ROTA DE COLISÃO LEONINA

Atualizado: 5 de ago. de 2020



A entrevista do José Pedro não surpreende quando aborda a temática da indisciplina e do amadorismo que a suposta “estrutura” do SCP evidencia desde sempre e não tem melhorado, ou seja, não tem aprendido nada!


O cenário mediático em volta da apresentação de JJ ajuda a esconder a rota de colisão crescente no seio leonino, coloca para segundo plano a dobradinha do FCP e é uma gigantesca campanha eleitoral de LFV para tentar reforçar o seu poder, diga-se, com custos elevadíssimos para o seu clube. Arrisca tudo!


Voltando ao SCP, que bom seria, Zenha manter-se em silêncio. Cada vez que tenta prever o futuro saí-lhe o “tiro pela culatra”.


Se a subida da contestação contra os Órgãos Sociais do SCP, FV e RA, na liderança, reforçada pela pior época dos últimos anos e pela gestão danosa, parece óbvio para todos o foco desesperado na aposta salvadora no último trunfo: I-VOTING.

É a ferramenta ideal para perpetuar o poder! E ainda há quem, a troco de alguma visibilidade, faça um “flic flac à retaguarda” para assim namorar uns míseros votos...


E por falar em toxicidade, de louvar o término dos programas de televisão sobre a guerrilha, perdão, dominados pela cartilha em campanha de formação de uma iliteracia desportiva e social.


E para apimentar o verão temos mais umas aquisições fantásticas para benefício dos empresários. Tudo se paga.


E mais não digo/escrevo porque para estarmos em rota de colisão leonina basta deixá-los ao sabor dos dias, que em cada dia que passa a contestação sobe. Já somos uns 12/15 “brunistas...”


Saudações Leoninas


Paulo Afonso Ramos

04/07/2020


467 visualizações10 comentários

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page