top of page
Buscar

Paulo Afonso Ramos 03/11/2020 - O EGO É FATAL

Foto do escritor: Opinião com AssinaturaOpinião com Assinatura


Parabéns ao SCP pela liderança no campeonato profissional de futebol!


Há quatro anos que não acontecia e todos estamos lembrados do que se passou nesse campeonato em que o SCP foi um justo campeão embora não o deixassem sê-lo!


Este ano, mais uma vez, o SCP está no rumo certo para fazer um bom trabalho na construção de uma equipa de futuro sem pressões nem ânsias de vencer, mas, o nosso Clube tem no seu seio muitos egos que devem estar a inflamar e em breve aparecerão na praça pública a mudar o discurso chamando para si o mérito e criando uma ambição desproporcional e inadequada ao momento.


A história está cheia de estórias destas!


A fraca prestação dos rivais não interferem com o trabalho que está a ser realizado, não mudam realidades e nem apagam a factualidade do chumbo nos dois testes que o SCP teve com nota negativa: derrota ridícula com o LASK e empate, em casa, com um FC Porto menos forte.


A humildade é sentida nestes momentos de vitória, na conscientização de uma longa maratona e na reflexão de um plantel inferior aos directos opositores.


Pode ser que está seja o ano do pagamento dos favores que vaticinei após a destituição de 2018, que, por razões óbvias, não aconteceu de imediato. Mas sei, sinto-o, que o SCP vai ter que ser campeão no prazo deste mandato para que tudo seja eficaz, cumpridor e definitivamente pagador e apagado das mentes dúbias ou eternamente gratas ao passado recente.


Mas os egos não mudam... cuidado!

O ego é fatal e mais não digo porque já no sábado há uma prova de fogo na cidade que viu nascer Portugal.


E por falar em egos... há uma flagrante queda por assistir na casa do vizinho!


Por fim, não se deixem iludir, não comam campanhas de marketing e como diz o original Mister “não leiam jornais, vão ser enganados”!



Como disse e repito: a história está cheia de estórias destas!

E os egos andam por aí...


Saudações Leoninas



Paulo Afonso Ramos

03/11/2020


 
 
 

6 Comments


heitorcosme9
heitorcosme9
Nov 08, 2020

Paulo tinha acabado de dizer algo mais ou menos assim ; os sportinguistas terão que ter muito cuidado com esta gente ,existe por de traz desta beleza actual como começou a estriste historia de Alcochete que teve o seu epicentro no escritório de advogados RA e Gabinete de crise do Benfica . Portanto desde o dia 26 de Setembro que estes incompetentes ja se deviam ter ido embora e deixar a nossa Instituição em Paz . Abraços e executante domingo

Like

joaofernandes1914
joaofernandes1914
Nov 08, 2020

N sei é este ano, nem desta maneira. Mas numa coisa concordo. N há almoços grátis. E a intentona de Alcochete, tem q ser paga.

Like

heitorcosme9
heitorcosme9
Nov 03, 2020

Penso que está na altura dos sócios não ir atrás desta ovelhas sem o mínimo de caráter e quem tiver em defesa da nossa Grande Instituição SCP terá que ser muito mais inteligente do que esta cambada de incompetentes e os associados terão que abrir bem os seus olhos. Chega de gabinetes de crise , temos que conseguir afastar esta gente o mais rapidamente possível do nosso clube. E não tenham dúvidas , chega de maldade . Beijinhos e abraços 🤗


Like

Fernando Pereira
Fernando Pereira
Nov 03, 2020

Para mim, queira Deus que me engane, isto cheira.me a CANTO DO CISNE!

Like

heitorcosme9
heitorcosme9
Nov 03, 2020

Sem ofensa mas acho que estes resultados se deve ao Gabinete de Crise do Benfica para ajudar o Varandas e fazer ver aos sócios que ele é conhecedor das tarefas a mim não me enganam . Rua com esta cambada de incompetentes. Desculpa Paulo mas essa é a minha versão de leigo na matéria. Abraço 🤗

Like
bottom of page