Pode uma época, ainda no início, a ter bons resultados desportivos, que não são nada de definitivo, embora saibam tão bem, podem esconder ou minimizar uma gestão difícil e a criar dívida?
SAD DO SPORTING DEVE 27,8 MILHÕES DE EUROS A EMPRESÁRIOS
Depois da luta - inglória pela destituição - de acabar com a “teta” dos empresários voltamos a cair nas suas mãos?
Pode ser ou não ser?
E se os Sócios tivessem a palavra o que diriam?
Saudações Leoninas
Paulo Afonso Ramos
01/12/2020
Excelente apanhado.
Cada vez estamos mais dependentes dos agentes, comissionistas e desta corja que ( não ) dirige o Nosso Clube. Infelizmente, tenho de estar de acordo com o PAFAN, pois os Sócios já se pronunciaram três vezes, e sempre no sentido de afastar o melhor Presidente que o Sporting teve.
Esta situação terrível provocada pela pandemia, veio a calhar para que a contestação pública , que cada vez era maior, deixasse de existir.
Embora, já antes , não houvesse qualquer tipo de transparência, nas trafulhices desta escumalha, a situação agravou-se.
Vejo o futuro do Nosso Clube, muito negro.
Temo, que quando acabar este terrível flagelo que assola toda a humanidade, já não haja nada para defender.
Espero estar enganado.
a resposta está dada Paulo, se os sócios tivessem a palavra....... mas perderam na e agora são uns simples espectadores do descalabro de um assalto feito ao clube, tem só uma vantagem, já não precisam de se descalçar para entrar no estádio, ficam de pantufas em casa e a ver na tv.
A única coisa que escapa são os resultados desportivos por enquanto. O Sporting vai de mal a pior.
PARA RESOLVER ESTE EMBRÓGLIO, TÊM QUE SER OS SÓCIOS QUE AMAM E VIVEM O SCP DIARIAMENTE. QUE TÊM MILITÂNCIA, QUE NÃO SE DEIXAM IR EM NARRATIVAS DOS CARTILHEIROS INTERNOS E EXTERNOS, AQUELES QUE ASSISTEM NO SOFÁ AO PRIMEIRO LUGAR NA LIGA E COM ISSO JÁ ESTÁ TUDO BEM. NÃO DESTABILIZEM, SÃO SÓCIOS DO CAMPO GRANDE FOOTBALL CLUB E COM ESSES NÃO PODEMOS CONTAR PARA REPOR A VERDADE EU A JUSTIÇA NO SCP
TÊM A MILITÂNCIA DE UM SAPO GORDO E ANAFADO E PARA ELES ESTAR LÁ O VAGANS OU UMA POIA É-LHES IGUAL