top of page
Buscar
  • Foto do escritorOpinião com Assinatura

Inês Simões 28/04/2020 - Se for, vá para fora cá dentro!

Se for, vá para fora cá dentro! 


O Verão está à porta e todos sentimos falta da brisa da praia, mergulho no mar e pé descalço. 

Contudo este ano vai ser diferente, vamos ter que obrigatoriamente aproveitar o que o nosso País tem para oferecer. E tem tantas coisas diferentes e todas elas magnificas! 


No entanto está tudo muito incerto, se por um lado muitos portugueses anseiam por uns dias de sol e de férias ajudando a economia portuguesa que tanto vai precisar, o medo é algo que está presente no momento de planear o que quer que seja. 


Numa recente entrevista ao jornal alemão Bild, a presidente da Comissão Europeia, Ursula von der Leyen, avisou os europeus para não começarem a pensar em férias. “Eu aconselharia toda a gente a esperar antes de fazer planos de férias. Neste momento, ninguém consegue fazer previsões confiáveis para julho e agosto”, disse a líder europeia. “Temos de nos manter disciplinados e pacientes. Vamos ter de aprender a viver com este vírus durante vários meses, provavelmente até ao próximo ano”, acrescentou.


O nosso primeiro ministro, AC, diz para não deixarmos de pensar em férias.

Talvez possamos aliar as duas opiniões, ser cautelosos e disciplinados nas medidas preventivas aproveitando o melhor que o nosso País tem. E acreditem que são muitas coisas!!

Desde o charme das nossas praias algarvias, à beleza selvagem dos Açores e às praias vulcânicas da Madeira bem diferentes do que estamos habituados, bem como a nossa linda e histórica capital e ainda muito mais.


Por isso, se quiser ir de férias com a sua família ou até mesmo sozinho, o meu sincero conselho é que vá protegido e com cuidados mas vá para fora cá dentro!


Inês Simões

28/04/2020


381 visualizações3 comentários

Posts recentes

Ver tudo

3 commentaires


Carlos Rodrigues
Carlos Rodrigues
28 avr. 2020

Eu prefiro ficar cá dentro !!! Obrigado pelo conselho

J'aime

Teresa Amaro
Teresa Amaro
28 avr. 2020

Subscrevo inteiramente. Obrigada pelo conselho Inês.

J'aime

jaapimentel
jaapimentel
28 avr. 2020

Suspeito que os portugueses vão preferir trabalhar. Isto se tiverem onde. Mas a ideia é valida na mesma .

J'aime
bottom of page