Buscar
  • Opinião com Assinatura

Inês Simões 28/04/2020 - Se for, vá para fora cá dentro!

Se for, vá para fora cá dentro! 


O Verão está à porta e todos sentimos falta da brisa da praia, mergulho no mar e pé descalço. 

Contudo este ano vai ser diferente, vamos ter que obrigatoriamente aproveitar o que o nosso País tem para oferecer. E tem tantas coisas diferentes e todas elas magnificas! 


No entanto está tudo muito incerto, se por um lado muitos portugueses anseiam por uns dias de sol e de férias ajudando a economia portuguesa que tanto vai precisar, o medo é algo que está presente no momento de planear o que quer que seja. 


Numa recente entrevista ao jornal alemão Bild, a presidente da Comissão Europeia, Ursula von der Leyen, avisou os europeus para não começarem a pensar em férias. “Eu aconselharia toda a gente a esperar antes de fazer planos de férias. Neste momento, ninguém consegue fazer previsões confiáveis para julho e agosto”, disse a líder europeia. “Temos de nos manter disciplinados e pacientes. Vamos ter de aprender a viver com este vírus durante vários meses, provavelmente até ao próximo ano”, acrescentou.


O nosso primeiro ministro, AC, diz para não deixarmos de pensar em férias.

Talvez possamos aliar as duas opiniões, ser cautelosos e disciplinados nas medidas preventivas aproveitando o melhor que o nosso País tem. E acreditem que são muitas coisas!!

Desde o charme das nossas praias algarvias, à beleza selvagem dos Açores e às praias vulcânicas da Madeira bem diferentes do que estamos habituados, bem como a nossa linda e histórica capital e ainda muito mais.


Por isso, se quiser ir de férias com a sua família ou até mesmo sozinho, o meu sincero conselho é que vá protegido e com cuidados mas vá para fora cá dentro!


Inês Simões

28/04/2020


0 visualização
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now