Buscar

Fisgas 26/04/2020 - Presidente Fisgas! Alguém tem dúvidas?




Olá a todos! Aqui Fisgas, Mr Fisgas que foi convidado pelo futuro vice-presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho, para escrever e falar um pouco sobre a actualidade do nosso clube de coração, com humor e muita ironia!


Portanto, já abri um pouco livro - Fisgas é candidato à presidência do Sporting e Bruno de Carvalho será vice-presidente para uma daquelas áreas que ninguém quer saber!

A de dar lucro e património ao Clube. Cá o Fisgas não faz por menos!

Carlos Vieira também terá lugar neste meu Sporting! Será vice-presidente da Área Social no apoio directo aos jogadores (ou filhos pródigos que renunciam aos pais mas nunca à herança), que rescindam ou tenham rescindido!

Ele é bom a desculpar-se.

Mas teremos mais... Ritinha Garcia e o seu marido Bruno Mascarenhas serão apresentadores e casal sensação nos Rugidos (que serão apresentados na junta de freguesia onde Mascarenhas é vereador, verdade seja dita, o homem só se for na política que tenha jeito, ou não! Enquanto no Sporting e na altura mais difícil foi dos primeiros a abandonar o barco…

A Ritinha, é o testo da panela! Fez parte da comissão de fuzilamento, logo está à mostra o tipo de pessoa que será! Lá deixou o MRPP do pai e dedicou-se à lida mais feroz, ser esposa do Mascarenhas…

Haja quem se ponha em sentido lá em casa, não é Bruno?

Abraco aos dois… Adoro-vos! Teremos sucesso juntos… Vocês na Rússia e nós em Portugal, mas juntinhos…


E levem o Cintra e o resto da comissão, assim trabalharemos mais “juntinhos"!

Claro que não poderia deixar de chamar algumas personagens deste Sporting pelo bom trabalho que realizam! Não… O Varandas não fará parte do enredo! Epá o homem não serve para nada! NADA! Mas o Salgado Zenha fará parte de certeza! Este homem sabe bem o que diz… Mas fiquei com uma dúvida ao ouvi-lo! Ele é familiar do outro Salgado, o Ricardo, do BES? É que a retórica é a mesma, “não pagamos…. Não pagámos…”, sempre com desculpa para tudo! Deve ser porque a UEFA permite ! Fairplay, isso é coisa de meninos… Só importa para o ano!

Bom nome do Clube? Quero lá saber? Importa é manter os nossos ordenados nos 15.000 euros (já metade)! Este e Varandas tornaram um clube com lucro, num clube devedor! E num clube sem presidente! Sim porque o homem está em missão obrigatória “voluntariamente"! Trabalha à noite para o clube em teletrabalho! Bolas Bruno de Carvalho… Andaste tu a perder noites e dias quando por teletrabalho fazias tudo! Aprende…


Sobre os clubes da Primeira Liga Portuguesa, o Fisgas vai ajudar-vos a pagar os ordenados aos jogadores, compraremos as vossas equipas inteiras, estaremos junto de vocês para que ganhem aos rivais sempre! Tudo por um favorzinho! O homem dos pneus e presidente lá do clube Sport Lisboa e Alverca vai perder o monopólio!


Seremos, com a vossa ajuda, campeões durante anos com a equipa de juniores!

Fiquei triste com a entrevista do Eurico Gomes! Oh homem, então você diz “…que o Sporting ia arrepender-se de deixar sair Bruno de Carvalho…“ e que “o Sporting não tem gente séria, experiente e profissionaL”, bolas, pah! Dá-nos uma chance! Assim a falares do Bruno, ele ainda pensa em candidatar-se, para recuperar o Sporting.

Ainda se lembra de recolocar o Sporting a jogar olhos nos olhos contra Benfica, Porto, Real Madrid, Barcelona, etc.


Como outrora num tempo não muito longínquo! A falares assim Eurico, ele ainda pensa em encher o estádio e o pavilhão com sócios, ainda coloca as claques a cantar em uníssono com o estádio inteiro “SPORTING! SPORTING! SPORTING!” Bolas Eurico, agora perdi a coragem de ser candidato a Presidente do Sporting Clube de Portugal!

Para quê? Tivemos e podemos ter novamente, caso assim queiram os sócios!

Terminando, peço-vos que se previnam da COVID-19! Com carinho, Fisgas!


Fisgas

26/04/2020


970 visualizações10 comentários
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now