top of page
Buscar
  • Foto do escritorOpinião com Assinatura

Fica em casa que ficas bem - Ruben Rocha convida Bruno de Carvalho


Alguns dos pontos altos do episódio:

05:20 - Fundação Aragão Pinto;

43:20 - História do almoço com o plantel;

1:18:10 - A origem do amor pelo Sporting;

1:44:30 - O porquê da nomeação de Pinto da Costa como testemunha;

1:53:43 - Qual o jogador que quiseste contratar e não conseguiste;

2:12:40 – Jogo “Escolho essa”.


Autoria: Rúben Rocha


Convidado: Bruno de Carvalho


Seguimos juntos!

767 visualizações6 comentários

Posts recentes

Ver tudo

6 Comments


josé carvalho ramos
josé carvalho ramos
Dec 09, 2020

Foi com muita atenção que vi e ouvi a entrevista ao Dr Bruno dr Carvalho e uma coisa que ele disse que ficou a martelar na minha mona .Ele disse mais ou menos isto ... Geri o Sporting como se fosse meu ,qualquer gestor que não faça isto é um mau gestor .. É isso aí Dr Bruno tal qual como eu me revejo quando estava no ativo ..Exerci por conta de outrem da mesma forma como quando as coisa foram minhas . Tratando-se do SCP e fazendo como se da sua empresa se tratasse e o amor que nós pomos nas nossas coisas está tudo dito... E só por isso volte depressa Dr Bruno de Carvalho nos precisamos…

Like

josé carvalho ramos
josé carvalho ramos
Dec 09, 2020

Sr eng Teves lembra-se quando o otário manchado disse que se um dia abrisse a matraca que no futebol português não ficava pedra sobre pedra ? .Alguma vez ouviu o otário abriu a tampa da sanita ? . Claro que não . Do mesmo modo que nunca irá ouvir o fudorico ladrar sobre o que disse saber nos dez anos que andou no futebol .Um hipócrita será sempre um hipócrita SL

Like

mgrgcorreia
Dec 03, 2020

Foi um prazer para mim, como sportinguista e como ser humano.


Like

mgrgcorreia
Dec 03, 2020

Muito bom, esclarecedor.

Like

chicoperes
Dec 02, 2020

O certo é que a escumalha varandista já começou a fazer escola. Ouve-se cada vez mais gentinha do Sporting a dizer: temos de fazer, corrupção, como o Benfica faz! Este não é o Sporting que me ensinaram a amar. O meu Sporting digno e honesto e não entrava em jogadas de bastidores, mesmo quando era tão prejudicado pelos "corvos". O meu Sporting sabia ganhar com honra e perder com humildade, se o adversário fosse melhor e jogasse de forma limpa.. Estão a transformar o Sporting numa reles filial do corrupto junto ao Colombo. O maior problema é que quem pensa assim, e cada vez são mais, estão jogar fora toda a credibilidade do clube que hipócritamente dizem amar. Animais sem…

Like
bottom of page