top of page
Buscar
  • Foto do escritorOpinião com Assinatura

Daniel Menezes 02/07/2020 - O Mundo e TU Sabes que!

Atualizado: 3 de jul. de 2020



O mundo sabe que

Pelo teu amor eu sou doente

Farei o meu melhor

Para te ver

Sempre na frente

Irei onde o coração

Me levar e sem receio

Farei o que puder

Pelo meu Sporting

Este é o hino, que colocava em sentido todos os nossos adversários, quer no Estádio José Alvalade quer e no Pavilhão João Rocha.

É um hino que apela ao nosso coração a defender o SEMPRE O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL. Estamos a viver tempos difíceis, quer na nossa sociedade devido à pandemia do COVID19, quer no do Sporting Clube de Portugal, devido à PANDEMIA dos NOTÁVEIS.

Este hino nunca fez tanto sentido, por estarmos perante a derradeira e possivelmente a última oportunidade de reerguer o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL.

O MUNDO SABE QUE….. está a sendo “cozinhado nos bastidores” do futebol, o total desmembramento do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL.



ESGOTARAM-SE as desculpas, para justificar o caminho de destruição que esta FALSA Direcção, liderada por Federico Varandas e Rogério Alves que estão a conduzir o nosso clube. O MUNDO SABE QUAIS….. foram as motivações, e quem conduziu toda esta FARSA, sendo tão evidente que deu para ver quem ganhou com isto tudo!!!

Chega de acharmos que é um ORGULHO de SERMOS DIFERENTES, POR DARMOS SEMPRE A OUTRA FACE. Está na altura de forma ordeira REVINDICAR a DEVOLUÇÃO do Sporting aos SPORTINGUISTAS.

Terminou no passado dia 30 de Junho a oportunidade de regularizar as cotas, para quem o fez muito bem. Mas para quem não conseguiu, continuam a ter uma oportunidade de participar para a RESTITUIÇÃO da DIGNIDADE do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL. COMO?? Basta de junto aos seus amigos consócios, em posição de votar, apelar para que requeiram uma Assembleia Geral com o objectivo para a readmissão dos sócios Alexandre Godinho e Bruno de Carvalho e com plenos direitos, devolvendo a DIGNIDADE ao SPORTING CLUBE DE PORTUGAL, qual foi AFASTADA, num processo Kafkiano.

Queremos um SPORTING que volte a colocar a sentido os nossos maiores adversários, que volte a ter o respeito de todos, TER UM ESTÁDIO E UM PAVILHÃO CHEIO RESPIRANDO SPORTING.

O jogo com Real Madrid em 22-11-2016 é o exemplo do excelente caminho em que estávamos. https://url.gratis/tMxuN O MUNDO SABE QUE queremos voltar a ser esse SPORTING CLUBE DE PORTUGAL Não SE ESQUEÇAM: Farei o que puder Pelo meu Sporting

Daniel Meneses,

sócio SCP 02/07/2020


298 visualizações5 comentários

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page