Buscar

Daniel Meneses 24/07/2020 - O FALSO MESSIAS E OS 14 MILHÕES…….



Não se trata de uma teoria da conspiração, mas toda esta movimentação na contratação do Falso Messias por parte do POLVO VERMELHO, fez levantar o ar nauseabundo que se encontrava tapado por estas figurinhas, que tanto me envergonham enquanto cidadão.

Mas como o cheiro já está no ar e veio para ficar, vamos lá colocar mais “um produto” na ventoinha para ficar um ambiente à Estado Lâmpianico.



Comecemos então por uma data muito relevante 22/02/2018, data em que o Falso Messias anuncia o acordo com o Polvo Vermelho para evitar pagar os 14 milhões de euros de indemnização e passo a citá-lo:



“"Não fui eu que cheguei a acordo, estava aqui", começou por dizer, confirmando depois o desfecho: "O meu

advogado é que resolveu o problema e ainda vou falar com ele. Tanto eu como o Benfica achámos que era a melhor solução. As coisas foram normais, sem problema nenhum." “

Disponível em: <https://www.dn.pt/desporto/jorge-jesus-tanto-eu-como-o-benfica-achamosque-era-a-melhor-solucao-9138589.html>.


Acesso em 22 jul. 2020 Convém não esquecer de quem conduziu todo este processo de pacificação entre o Falso Messias e o Polvo Vermelho foi nada mais nada menos do que actual Presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting,


ROGÉRIO ALVES.

site maisfutebol.iol.pt em 6 Novembro 2015, 18:452 DN online em 22 Fevereiro 2018

Lembrando que a saída do Falso Messias lá do Estado Lampiânico para o Sporting Clube de Portugal, foi marcado por um divórcio já anunciado entre o Falso Messias e o Polvo Vermelho, relembrando que o mau estar vinha desde a época 2012/2013, com a perda do Campeonato para o FCP e da Taça de Portugal para o Vitória Sport Clube, final da taça onde os adeptos benfiquistas cuspiram na face do Falso Messias.


Com o orgulho ferido o Falso Messias, queria demonstrar que mesmo sem os Tentáculos do Polvo seria capaz de ser Campeão, e nada melhor com o rival, o Sporting Clube Portugal, proeza quase conseguida na época 2015/2016, com uns fantásticos 86 pontos e pasmem-se, com o FC Porto no 3º a 13 pontos.


Resultado desse QUASE SUCESSO, resultou num acordo no valor de 14 milhões de euros e no desmantelamento do Sporting Clube de Portugal, levado a cabo com a eleição do “herói de Kandahar”.

O Falso Messias assumiu perante uma entrevista a um canal brasileiro que o verdadeiro motivo da sua mudança para o Sporting, não se deveu ao facto de ter amor ao Sporting, coisa que demonstrou não ter no fatídico jogo Marítimo/Sporting da época 2017/2018, mas iria para o Sporting para cumprir um desejo do seu pai, esse sim um VERDADEIRO LEÃO.


Foi pena não respeitar a memória do seu pai, ao contribuir para tudo o que se passou a posteriori.

Não é preciso ter um QI elevado nem AMARMOS O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL para perceber que o aconteceu após o acordo.

Prova disso é Rita Garcia Pereira, de certeza absoluta não a podemos de acusar de ser defensora de Bruno de Carvalho, e foi um dos rostos responsáveis pelo caos que o Sporting Clube de Portugal mergulhou, é a primeira a vir em público, com a conclusão de que algo já estava preparado com muita antecedência entre o Falso Messias e o Polvo Vermelho.


(Bancada, 2020, https://bancada.pt/futebol/portugal/jesus-regressa-a-casa-dando-fundamento-as-teorias-queestava-tudo-combinado,)

Continuo com a esperança de os Sportinguistas voltem a ser reivindicativos e participativos para o BEM do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL.

O nosso AMOR ao Clube assim o EXIGE.

Volto a afirmar que estamos quase a chegar a um caminho sem volta, mas ainda vamos a tempo de sermos parte da Recuperação do nosso SPORTING CLUBE DE PORTUGAL.

Saudações Leoninas….



Daniel Meneses

24/07/2020

Sócio do SCP N.º 39.035-0


869 visualizações19 comentários
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now