top of page
Buscar
  • Foto do escritorOpinião com Assinatura

Daniel Meneses 24/07/2020 - O FALSO MESSIAS E OS 14 MILHÕES…….



Não se trata de uma teoria da conspiração, mas toda esta movimentação na contratação do Falso Messias por parte do POLVO VERMELHO, fez levantar o ar nauseabundo que se encontrava tapado por estas figurinhas, que tanto me envergonham enquanto cidadão.

Mas como o cheiro já está no ar e veio para ficar, vamos lá colocar mais “um produto” na ventoinha para ficar um ambiente à Estado Lâmpianico.



Comecemos então por uma data muito relevante 22/02/2018, data em que o Falso Messias anuncia o acordo com o Polvo Vermelho para evitar pagar os 14 milhões de euros de indemnização e passo a citá-lo:



“"Não fui eu que cheguei a acordo, estava aqui", começou por dizer, confirmando depois o desfecho: "O meu

advogado é que resolveu o problema e ainda vou falar com ele. Tanto eu como o Benfica achámos que era a melhor solução. As coisas foram normais, sem problema nenhum." “


Acesso em 22 jul. 2020 Convém não esquecer de quem conduziu todo este processo de pacificação entre o Falso Messias e o Polvo Vermelho foi nada mais nada menos do que actual Presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting,


ROGÉRIO ALVES.

site maisfutebol.iol.pt em 6 Novembro 2015, 18:452 DN online em 22 Fevereiro 2018

Lembrando que a saída do Falso Messias lá do Estado Lampiânico para o Sporting Clube de Portugal, foi marcado por um divórcio já anunciado entre o Falso Messias e o Polvo Vermelho, relembrando que o mau estar vinha desde a época 2012/2013, com a perda do Campeonato para o FCP e da Taça de Portugal para o Vitória Sport Clube, final da taça onde os adeptos benfiquistas cuspiram na face do Falso Messias.


Com o orgulho ferido o Falso Messias, queria demonstrar que mesmo sem os Tentáculos do Polvo seria capaz de ser Campeão, e nada melhor com o rival, o Sporting Clube Portugal, proeza quase conseguida na época 2015/2016, com uns fantásticos 86 pontos e pasmem-se, com o FC Porto no 3º a 13 pontos.


Resultado desse QUASE SUCESSO, resultou num acordo no valor de 14 milhões de euros e no desmantelamento do Sporting Clube de Portugal, levado a cabo com a eleição do “herói de Kandahar”.

O Falso Messias assumiu perante uma entrevista a um canal brasileiro que o verdadeiro motivo da sua mudança para o Sporting, não se deveu ao facto de ter amor ao Sporting, coisa que demonstrou não ter no fatídico jogo Marítimo/Sporting da época 2017/2018, mas iria para o Sporting para cumprir um desejo do seu pai, esse sim um VERDADEIRO LEÃO.


Foi pena não respeitar a memória do seu pai, ao contribuir para tudo o que se passou a posteriori.

Não é preciso ter um QI elevado nem AMARMOS O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL para perceber que o aconteceu após o acordo.

Prova disso é Rita Garcia Pereira, de certeza absoluta não a podemos de acusar de ser defensora de Bruno de Carvalho, e foi um dos rostos responsáveis pelo caos que o Sporting Clube de Portugal mergulhou, é a primeira a vir em público, com a conclusão de que algo já estava preparado com muita antecedência entre o Falso Messias e o Polvo Vermelho.


Continuo com a esperança de os Sportinguistas voltem a ser reivindicativos e participativos para o BEM do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL.

O nosso AMOR ao Clube assim o EXIGE.

Volto a afirmar que estamos quase a chegar a um caminho sem volta, mas ainda vamos a tempo de sermos parte da Recuperação do nosso SPORTING CLUBE DE PORTUGAL.

Saudações Leoninas….



Daniel Meneses

24/07/2020

Sócio do SCP N.º 39.035-0


873 visualizações19 comentários

Posts recentes

Ver tudo

19 comentarios


heitorcosme9
heitorcosme9
31 ago 2020

Meus amigos e amigas , mesmo sem JJ ou não o plano já estava na cabeça de Rogério Alves e Alcochete foi a história magnífica para conseguirem os 500 milhões , tudo estava a ser tratado nas barbas do nosso Grande Presidente BDC: Bom agora teremos que falar das constantes mentiras aos associados com dívidas bem preparadas como causo Braga , Apolo e muitas mais , tais como falta de Respeito por quem paga as suas cotas a nossa Grande Instituição SCP; no meio de tanta gravidade algo deverá ser utilizado desobediência e a falta de transparência para com sócio e a nossa Grande Instituição Centenária. Término para dizer o JJ e toda essa vieram para o nosso clube par…


Me gusta

Carlos M Lourenço Santos
Carlos M Lourenço Santos
31 ago 2020

Boa tarde para mim o grande erro de Bruno De Carvalho chama se Jorge Jesus

Me gusta

heitorcosme9
heitorcosme9
01 ago 2020

Eu com a minha fraca experiência no Desporto e depois dos vídeos acerca corrupção e falsificação na analise dos jogos em que FPF LIGA etc nem Governo nenhuma entidade se preocupam do mal que tudo isto faz nas SAD e nos clubes em geral .Depois da vergonha e mentiras que se passou com a historias mal contadas se passou no nosso clube que este ano 114 anos de historia e ainda nenhum responsável por este aventura e que causou ao clube enorme prejuízos e a destruição de um ser humano que dedicou todo o seu empenho profissional e Amor ao clube ; e que agora com a nossa Justiça a não encontrar factos continuam a massacrar e sem punição …

Me gusta

heitorcosme9
heitorcosme9
28 jul 2020

Lino Camacho boa noite SL e obrigado e esperamos que em breve possamos viver em Democracia no nosso clube ; isto têm sido mau de mais. Abraço 🤗🗳🗳🗳🗳🗳🗳🗳🗳🗳🗳💚💚💚💚💚💚💪🙏


Me gusta

heitorcosme9
heitorcosme9
28 jul 2020

Abel Aguiar obrigado esperemos que em breve possamos afastar estes incompetentes do caminho do nosso clube; chega de desgraça e assalto ao clube 114 anos de história merece Respeito, esses ditos notáveis que ao longo de muitos anos tem sido a destruição. Portanto deixem o clube em Paz. Beijinhos e abraços

Me gusta
bottom of page