top of page
Buscar
  • Foto do escritorOpinião com Assinatura

Daniel Meneses 18/12/2020 - Alcochete 2.0 ou a arte de deturpar



ALCOCHETE 2?

JÁ ACONTECEU QUANDO A DA DIRECÇÃO DO SPORTING FOI TOMADA DE ASSALTO

Há que desmistificar a nova tentativa de DESACREDITAR os sócios do Sporting Clube de Portugal (SCP).

Em primeiro lugar quero definir um tipo de sócio conhecido por CROQUETE, que é aquele sócio Parasita, que tem ajudado a todo este estado de Caos instalado no SCP, em troca de mordomias, e infelizmente são os nossos representantes nos programas de PAINELEIROS, e se não for CROQUETES, são os MOÇOS DE RECADOS DOS CROQUETES, ambos fazendo parte do EXÉRCITO DE NOJO da actual Direcção do SCP.



São os mesmos que nem pestanejam perante o grave atropelo aos estatutos do SCP, pelo um suposto defensor da LEGALIDADE E DA MORAL, o presidente da MAG Rogério Alves, com medo de perderem o “gamelão” e onde têm “chafurdado” este tempo todo.

Pensando a “ILIGÍTIMA” Direcção do SCP, manipulada por Rogério Alves e seu ventríloquo Frederico Varandas, que o actual e aparente sucesso da equipa de futebol iria beneficiá-los através de um possível estado amnésico que poderia afectar os Sócios e Adeptos do SCP, mas tal não aconteceu, porque a maioria dos Sócios do SCP continuam a exigir a realização das Assembleias Gerais solicitadas.

Aproveito para agradecer e demonstrar toda a minha solidariedade, a todos os Leões e Leoas que tem dado o peito às balas na árdua tarefa de devolver o verdadeiro estado DEMOCRÁTICO ao Sporting Clube Portugal.

E peço a todos vós que deem também o vosso apoio estes sócios. Mas se a AMNÉSIA não funcionou, que alternativa Varandas e Companhia tinham?

Seri a TENTATIVA DE DESCREDIBILIZAR os Sócios e Adeptos do Sporting Clube de Portugal.

Após o apelo da maioria do Universo Sportinguista para a pacificação entre adeptos e Direcção, observamos por parte dos GOA’s ao seu reaparecimento, bem como de sócios e adeptos anónimos, demonstrando o seu apoio total, à saída para os jogos, ou mesmo fora do estádio como foi audível na Televisão no último jogo para a Taça da Liga frente ao Paços de Ferreira, lembrando que pelo meio houve uma tentativa de atropelamento pelo autocarro do Sporting a um grupo de GOA‘s, e que passou ao lado da maioria da comunicação social, e de muitos de nós.

Varandas vendo o perigo da “Religação” da boa relação que sempre houve entre Sócios e Equipa, esta ILIGÍTIMA DIRECÇÃO, volta a lançar lama sobre os seus sócios e adeptos, novamente com o patrocínio da CmTv, ressuscitando o assunto ALCOCHETE e pior do que isso foi prevendo um ALCOCHETE 2.



Só que ALCOCHETE FASE 2, já aconteceu, materializou-se com a tomada da Direcção do Sporting Clube de Portugal de ASSALTO, bem como as tentativas falhadas de assassinato de carácter de Bruno de Carvalho e por arrasto de Alexandre Godinho. Todos nós sabemos quem beneficiou com o Ataque a Alcochete.

Mas no desespero pegam em declarações de “Mustafa” - atenção que não faço de advogado de defesa dos GOA - declarações essas que falam na dificuldade de controlar a insatisfação dos sócios e adeptos do Sporting, foi prontamente foi transformado em Invasão... PELA CMTV



Mas demonstrar insatisfação significa um ato de agressão?

Bem recentemente observamos um conjunto de empresários ligados à restauração, em greve de fome manifestando o seu descontentamento, e foi dito que não iriam mais segurar os seus companheiros, seria isto um incentivo à Anarquia e Violência? NÃO.

Então porque motivo as palavras do líder da Juventude Leonina, não foram naturalmente interpretadas como uma quebra de apoio à equipa?

Qual é o adepto, que caso o seu clube não tenha resultados desportivos juntamente com uma má gestão não manifeste o seu desagrado? É algo natural.

Mas de volta aos Croquetes que se dizem Sportinguistas, assistimos ao divulgar da Cartilha de Varandas, com o cartilhado, Pinotes que fez um pino para defender a tese de um ALCOCHETE 2, lançada em parceria pela CMTv e Varandas.

Uma vez mais correu mal, muito á conta de Aníbal Pinto que alertou para uma possível infelicidade nas declarações de Mustafa, o mesmo que anteriormente tinha sido defendido por esse Pinotes em relação às declarações de Jorge Jesus que o ligaram ao sexismo e racismo. Mas como já referi no início os Croquetes só se importam com seu bem estar, mesmo prejudicando o Sporting.

Pela mesma ordem de ideias todos se lembram da recepção, por alguns de membros das claques do Benfica que deslocaram-se de Lisboa ao Funchal, algo que deveria ser investigado quem patrocinou essas deslocações, para no Aeroporto do Funchal à chegada do Benfica dar um “aperto” em Jorge Jesus e em alguns jogadores, tendo Rui Costa ter feito de bombeiro,

Não vi notícias a dizer que havia nova ameaça de uma TENTATIVA DE ASSASSINATO DO PLANTEL DO BENFICA 2, ou já se esqueceram do apedrejamento ao autocarro do Benfica em plena auto-estrada?

UNIVERSO SPORTINGUISTA, por mais que tentem, não podemos ir em cantigas e perder o foco na RESTITUIÇÃO DO SPORTING AOS SPORTINGUISTAS.

Não admitam o atirar de areia para os nossos olhos, SOMOS SPORTING!

E LEMBRANDO SEMPRE de que, ALCOCHETE 2 já aconteceu quando a anterior DIRECÇÃO DO SPORTING CLUBE DE PORTUGAL FOI “ TOMADA DE ASSALTO”, por esta direcção.

Aproveito para desejar a TODOS E TODAS SPORTINGUISTAS um SANTO NATAL em SEGURANÇA e que 2021 seja um ano de Muito SUCESSO e SÚDE.

Quanto ao NOSSO SPORTING CLUBE DE PORTUGAL, que 2021 seja marcado pela DEVOLUÇÃO DO CLUBE AOS SÓCIOS, e com muita sorte e distracção do SISTEMA, que sejamos campeões em todas as modalidades possíveis.

Saudações Leoninas.

Um forte abraço a todos!

O Sporting Somos Nós!



Daniel Meneses

18/12/2020


587 visualizações15 comentários

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page