top of page
Buscar
  • Foto do escritorOpinião com Assinatura

Comentário com Assinatura de hoje



499 visualizações5 comentários

Posts recentes

Ver tudo

5 comentarios


Diogo Farrajota
06 jun 2020

Gostaria de deixar o seguinte comentário, a propósito do ataque ao autocarro do S.L.B relativamente ao tratamento dado pela comunicação social comparativamente com situações análogas com o nosso clube: 1- O presidente do S.L.B "aperta" treinador e jogadores devido ao resultado do último jogo de futebol VS Um anterior líder da claque J.L e outros individuos "apertam" os jogadores do S.C.P no aeroporto do Funchal depois de duas exibições miseráveis em que o S.C.P perde a oportunidade de disputar a Liga dos Campeões. 2- O autocarro do S.L.B é cobardemente atacado à pedrada por vândalos VS A academia de Alcochete é invadida por vândalos que cobardemente intimidam e atacam alguns jogadores. 3- O presidente do S.L.B condena os ataques …


Me gusta

Carlos Rodrigues
Carlos Rodrigues
05 jun 2020

Mais uma vez!!! Obrigado. Saudações Leoninas


Me gusta

Domingos Isabelinho
Domingos Isabelinho
05 jun 2020

Fico à espera de horas infindáveis em programas de televisão a explicar como Luís Filipe Vieira mandou bater nos jogadores.

Me gusta

Carlos Pereira
Carlos Pereira
05 jun 2020

Narrativas, sobre narrativas. Quem continua a perder é o SPORTING. Como se muda? Nada mudará. "O poder tem mais força que a verdade da justiça"

Me gusta

Jose Carlos Machado
Jose Carlos Machado
05 jun 2020

Inacreditável artigo de Eduardo Dâmaso, diretor da Sábado, no Record de hoje. A negação do mais elementar direito, a presunção de inocência. O que se conclui deste artigo é que não é quem acusa que tem que provar a culpa, mas é quem é acusado que tem que provar que não tem culpa. Incrível!

Me gusta
bottom of page