top of page
Buscar
  • Foto do escritorOpinião com Assinatura

Cartas de Rescisão e documentos referentes à destituição e expulsão de sócio



Ouçam aqui o Comentário com Assinatura Bruno de Carvalho de 10/04/2020 e acompanhem o mesmo com a documentação anexa.


Seguimos juntos!

Cartas de Rescisão dos jogadores












Nota: Marcos Acuña acabou por não rescindir por não ter enviado a carta para as entidades competentes.



Documentos referentes à AGE de destituição do CD, de 23 de Junho de 2018






Documentos referentes à Expulsão de Sócio, de 6 de Julho de 2019






Bruno de Carvalho e Alexandre Godinho

10/04/2020


4.751 visualizações9 comentários

Posts recentes

Ver tudo

9 Comments


eduardo.reileao
May 06, 2020

Para conhecimento do PRESIDENTE, sou de ÁGUEDA, e melhor recordação, AQUELE ADEPTO, que LHE ofereceu uma SANDES DE LEITÃO, em BILBAU, junto ao Estádio S.Mames!

Depois estive nas Sessões de Esclarecimento em Santa Maria da Feira, no Restaurante Solar das Estátuas, em Aveiro, e, na Apresentação do Livro "SEM FILTRO", em Coimbra!!

Aderi ao ÚLTIMOMovimento (em formação), de apoio ao PRESIDENTE BRUNO DE CARVALHO, assessoriado pelo PAULO SOUSA, de Vila Nova de Gaia!

Votos de BOA CONCRETIZAÇÃO dos NOSSOS IDEAIS E OBJECTIVOS!!


SEMPREPRONTO!!!

À DISPOSIÇÃO de ORDENS!!


SAÚDE PARA OS SEUS PAIS, IRMÃ ALEXANDRA (Simpatiquíssima em Aveiro e Coimbra), e suas FILHAS!!

Para SI, UM FORTE ABRAÇO LEONINO de 2013 a 2018!!!


Like

Rui Sá Pereira
Rui Sá Pereira
Apr 12, 2020

Gostaria de iniciar aqui um assunto que há muito me assola, mas tenho andado sem saber como o trazer à colação. Tenho para mim que o maior dano, para mim irreparável, provocado por este ESTRONDOSO, ENORME E HORRENDO GOLPE foi a cisão entre os apoiantes (incluo sócios e meros adeptos) do Sporting Clube de Portugal.

A herança de tal facto criou um afastamento entre os sócios que provavelmente não vai ter emenda. Acho que neste momento há pelo menos dois sportings e nem tão depressa vai deixar de haver.

Falo em dois sportings porque, a meu ver, há uns que acreditam num sporting sem BDC e outros que, como eu, Sporting só com BDC.

Passo a explicar, há realmente várias…


Like

Ismael Druh
Ismael Druh
Apr 11, 2020

Meu comentário é que o dr Bruno de Carvalho deve voltar ao a presidência do SPORTING CP isso esta provado que foste enfiado um barrete pelos golpistas mas, ainda bem que o tribunal lhe ILIBA

Like

ANTONIO BERNARDO
Apr 11, 2020

O que os 'media' ignoram, sempre, que há decisões favoráveis a Bruno de Carvalho!

No documento da "Deliberação da ERC", relativamente à participação contra a CMTV, por uma notícia divulgada, no dia 3 de junho/2018, transcrevo:

ERC delibera:

I. Instar a CMTV a, doravante, abster-se de divulgar correspondência privada, sem identificar a fonte de informação e sem recolher o contraditório exigível pelas normas que norteiam a atividade jornalística;

II. Considerar que o serviço de programas televisivo CMTV merece um juízo de censura pelo desrespeito pela ética de antena conforme disposto no n.º 1 do artigo 34.º do mesmo diploma legal.

III. Instar a CMTV a, doravante, primar pela demarcação e pronta rejeição de qualquer discurso que possa ser entendido como…


Like

Francisco Paias
Francisco Paias
Apr 11, 2020

Presidente, o caríssimo conhece perfeitamente a postura com que tenho lidado com todo este processo, ou seja, a cabala que lhe montaram, todos estes documentos que o caríssimo partilha com o Mundo, não são mais do que provas, as quais essenciais na sua defesa em tribunal, como também na defesa da dignidade dos associados do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL, assim o queiram, os associados aproveitar tal matéria, é leitura obrigatória sim senhor, mas, para os que se deixaram manipular pelo lixo comunicacional em Portugal, daí o meu orgulho, não necessitar de ler como se fosse novidade. Sei que o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL precisa de SPORTINGUISTAS como eu, na defesa dos superiores interesses do CLUBE, como também, quero que o caríssimo…

Like
bottom of page