Buscar
  • Opinião com Assinatura

Carlos Dolbeth - Alguns sócios do Sporting conseguem ser mais injustos que os sócios do Benfica



Alguns sócios do Sporting conseguem ser mais injustos que os sócios do Benfica. O que me leva a pensar assim, foram as expulsões dos sócios, João Vale e Azevedo do Benfica e Bruno de Carvalho do Sporting.


No nosso caso, a maioria dos 29414 votos de 5190 sócios, expulsaram Bruno de Carvalho porque o culparam do assalto à Academia de Alcochete. Não vale a pena tentarem agora inventar outros motivos para justificarem a expulsão.Por maldade ou ignorância não deram importância a uma coisa que se chama, presunção de inocência, que é um princípio jurídico de ordem constitucional, aplicado ao direito penal, que estabelece o estado de inocência como regra em relação aos acusados. Agora a presunção de inocência de Bruno de Carvalho, mudou para verdadeira inocência, mas ele já foi expulso.


Em relação aos sócios do Benfica, considero-os mais justos que alguns dos nossos, porque 410 sócios, com direito a 8077 votos, só expulsaram de sócio o ex-presidente João Vale e Azevedo em 2005, quando ele foi condenado e preso em 2002. Ou seja,expulsaram-no quando havia certeza absoluta da culpabilidade dele.

Conclusão: temos alguns sócios piores que os lampiões.

Saudações leoninas.



Carlos Dolbeth

30/05/2020


1,680 visualizações30 comentários
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now