Buscar

Carlos Dolbeth 02/08/2020 - CHEGA DE JERICONÇA!



Se o FreJerico fosse um Homem assumiria os erros que comete, em vez de fazer porcaria e dizer que quem suja não é ele.


Numa entrevista dada a um dos pasquins encarnados, o FreJerico responsabilizou Bruno de Carvalho pela péssima época do meu clube. Ele disse que"esta foi uma má época do futebol do Sporting com responsabilidade nossa, mas nunca se pode esquecer de tudo o que está para trás."


Só os jericos é que podem dar crédito a esta declaração do super-jerico.


Se ele fosse mais competente que o Bruno, como quer fazer crer, já teria sido campeão nacional.


Eu explico:


Quando Bruno de Carvalho foi eleito,em Março de 2013, o clube estava em 12° lugar no campeonato, mas acabou por subir até ao 7°lugar, com 11 vitórias, 10 derrotas e menos 10 pontos que o Braga.


No primeiro ano da presidência de Bruno de Carvalho, o Sporting ficou em 2° lugar com 20 vitórias, 3 derrotas e mais 30 pontos que o Braga.


Em tão pouco tempo, transformar um 7° classificado num vice-campeão é algo que nenhum jerico conseguiria fazer. Se conseguisse, a equipa que ele recebeu em 3°, já teria subido ao 1° lugar.


Enquanto não acabarmos com a "jericonça" o nosso Sporting vai continuar a afundar-se e isso dará cabo de mim e dos verdadeiros leões.


Eu não sou "brunista" nem "anti-brunista", sou sportinguista, mas reconheço que Bruno de Carvalho estava a fazer um trabalho muito positivo que nos poderia ter dado dois 2 títulos de campeão nacional de futebol. Só não conseguiu porque o lampião ladrão não deixou.


Saudações Leoninas!


P.S.

"Jericonça" é a mistura de jerico com onça.

A onça é um felino reles que não tem nada a ver com o Leão,que é o Rei da Selva.



Carlos Dolbeth

02/07/2020


1,790 visualizações20 comentários
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now