top of page
Buscar
  • Foto do escritorOpinião com Assinatura

Brunista 06/07/2020 - O dia que nunca devia ter existido



São 114 anos de história, de vitórias, de paixão, de garra...

E foram melhores 5 anos e meio desta história que é tua Sporting CP que nunca ninguém poderá apagar.


Os únicos 5 anos e meio que tivemos um Presidente que tinha o Sporting na alma e no coração, que respira Sporting, que defende o Sporting, que defende a nossa Família Sportinguista como um verdadeiro Leão.


Homens com honra e com esta garra para lutar não abundam, aliás, em 114 anos tivemos um e não lhe demos o merecido valor e reconhecimento.


06/07/2019 é o dia da vergonha e da ingratidão, o dia em que os Sportinguistas viraram as costas ao Leão mais dedicado, empenhado, apaixonado, guerreiro e defensor da Família Sportinguista. Expulsámos o Sportinguista Bruno de Carvalho no Pavilhão que o próprio construiu para todos nós e foi assim que lhe agradecemos. Ele deu TUDO pelo nosso Sporting e ficou sem nada.


Sou Brunista com orgulho! Tanto orgulho como nos fizeste ter durante a tua Presidência! Fomos grandes contigo, tão grandes como os maiores da Europa e até do Mundo!


Obrigado Presidente Bruno de Carvalho

Perdoe-nos Sportinguistas por alguns de nós serem mais ovelhas que leões e terem seguido o rebanho que nos levou a todos ao abismo.


Pedimos-lhe que mantenha essa sua força, essa sua garra, essa sua coragem, essa inteligência, sabedoria e conhecimento únicas do que é a gestão, o desporto e o Sporting Clube de Portugal. Bruno de Carvalho há só um. É o Homem certo para o lugar certo. Mas antes de tudo, é o Sportinguista que mais fez pelo Sporting e que abdicou da própria vida para lutar por todos nós, e nós permitimos a sua expulsão de associado por um golpe mediático que hoje sabemos sem sombra de dúvidas de que Bruno de Carvalho sempre foi inocente.


É a nossa vez de deixarmos de ser ovelhas surdas que seguem um qualquer pastor. O Homem existe, está aqui, chama-se Bruno de Carvalho e vai voltar para oblugar de onde nunca devia ter saído.


Eu não esqueci. Eu sou eternamente grato. E eu quero-o de volta a liderar o nosso Clube.



Brunista

06/07/2020


601 visualizações33 comentários

Posts recentes

Ver tudo

33 Comments


heitorcosme9
heitorcosme9
Jul 09, 2020

Aqui não me vou alongar porque esta tudo dito ,e partilho todas as palavras sem tirar uma . Apenas quero dizer uma coisa Presidente com uma palavra Grande OBRIGADO e dizer teremos que dar volta a tudo isto custe o que custar. Viva o nosso Grande Amor Viva o melhor Gestor e Presidente nestes 114 anos de Vida de deviam ter mais Respeito. Beijinhos e abraços

Like

Pafan
Jul 09, 2020

Mais um perfil falso para vir minar está página

Like

Pafan
Jul 09, 2020

Boa tarde sr. Jorge mendes.

Em primeiro lugar aconselho-o a ir aprender português, porque nunca escrevi tal palavra (antes de vir atacar alguém devia aprender a ler). Nunca falei em nomes, mas parece que a carapuça lhe serve mesmo à medida e uma vez que não usa chapéu...

Para sua informação, não tenho redes sociais e para dar a minha opinião, não preciso de pôr a foto onde quer que seja.

Temos aqui um herói do teclado muito valentão.

É tanto brunista, como eu sou o Napoleão.

Topei-o logo no primeiro comentário.

"Nunca discuto com um imbecíl. Primeiro tinha que descer ao seu nível dele e depois perco por falta de experiência".

Pela sombra, que o sol está quente.


Like

Jorge Mendes
Jorge Mendes
Jul 09, 2020

oh ilustre e desconhecido pafan, eu não sou boi, mas leão e por acaso não uso a cabeça para pendurar o chapéu, nem sempre ser brunista é sinónimo de inteligência, tb há os acéfalos como vc, já agora coloque a sua foto, não o fazer é uma cobardia, coisa que um brunista não deve ser.

Like

heitorcosme9
heitorcosme9
Jul 07, 2020

Presidente quero agradecer pelo seu excelente trabalho que teve em pro de todos os sportinguistas , em minha casa somos três com cotas pagas, minha esposa desde os seus 18 anos de idade agora com 74 Primaveras e o meu filho com 40 e eu com 71 e 27 de imigrante: Quero dizer ao melhor Gestor e Presidente deste maravilhoso clube com 114 anos de Historia e fiquei muito triste e magoado com tudo o que lhe fizeram ,a ingratidão a maldade a corrupção deram lugar há maior Vergonha Nacional nestes 114 anos de historia do nosso clube; como já disse por força da minha actividade profissional nunca fui ligado ao Desporto; mas sim pela injustiças e foi desde ess…

Like
bottom of page