Buscar
  • Opinião com Assinatura

Brunista 06/07/2020 - O dia que nunca devia ter existido



São 114 anos de história, de vitórias, de paixão, de garra...

E foram melhores 5 anos e meio desta história que é tua Sporting CP que nunca ninguém poderá apagar.


Os únicos 5 anos e meio que tivemos um Presidente que tinha o Sporting na alma e no coração, que respira Sporting, que defende o Sporting, que defende a nossa Família Sportinguista como um verdadeiro Leão.


Homens com honra e com esta garra para lutar não abundam, aliás, em 114 anos tivemos um e não lhe demos o merecido valor e reconhecimento.


06/07/2019 é o dia da vergonha e da ingratidão, o dia em que os Sportinguistas viraram as costas ao Leão mais dedicado, empenhado, apaixonado, guerreiro e defensor da Família Sportinguista. Expulsámos o Sportinguista Bruno de Carvalho no Pavilhão que o próprio construiu para todos nós e foi assim que lhe agradecemos. Ele deu TUDO pelo nosso Sporting e ficou sem nada.


Sou Brunista com orgulho! Tanto orgulho como nos fizeste ter durante a tua Presidência! Fomos grandes contigo, tão grandes como os maiores da Europa e até do Mundo!


Obrigado Presidente Bruno de Carvalho

Perdoe-nos Sportinguistas por alguns de nós serem mais ovelhas que leões e terem seguido o rebanho que nos levou a todos ao abismo.


Pedimos-lhe que mantenha essa sua força, essa sua garra, essa sua coragem, essa inteligência, sabedoria e conhecimento únicas do que é a gestão, o desporto e o Sporting Clube de Portugal. Bruno de Carvalho há só um. É o Homem certo para o lugar certo. Mas antes de tudo, é o Sportinguista que mais fez pelo Sporting e que abdicou da própria vida para lutar por todos nós, e nós permitimos a sua expulsão de associado por um golpe mediático que hoje sabemos sem sombra de dúvidas de que Bruno de Carvalho sempre foi inocente.


É a nossa vez de deixarmos de ser ovelhas surdas que seguem um qualquer pastor. O Homem existe, está aqui, chama-se Bruno de Carvalho e vai voltar para oblugar de onde nunca devia ter saído.


Eu não esqueci. Eu sou eternamente grato. E eu quero-o de volta a liderar o nosso Clube.



Brunista

06/07/2020


0 visualização
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now